Garantia dos produtos
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com cada fabricante. Quando não estiver especificado na descrição,os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra.
Os produtos devem ser acondicionados nas embalagens originais, com todas as peças e manuais ( caso haja ) e enviados para a loja. Os produtos eletrônicos nos quais o cliente é o responsável pela instalação, caso seja comprovado erro de montagem/instalação, a garantia fica excluída.
Caso haja problemas de quebra devido a entrega, favor fotografar no ato do recebimento para análise. Nos casos da entrega ser feita, 24h depois, não há garantia contra problemas relacionados a quebra no envio.
Tintas, gramas e acessórios que são comprados por cor, podem sofrer diferença de acordo com o monitor, ficando a loja responsável pelo código da cor e não pela cor em si.
A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Cordeiros Hobby com frete a pagar.
IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Cordeiros Hobby Shop, favor informar o número do pedido e/ou da Nota Fiscal de Compra.